Obrigada pela visitinha...

Bem Vindos ao Meu BLOG!!!!
Não esqueçam de deixar um comentário dizendo se gostaram ou não ,bjs





Indique a um amigo!





quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TWITER

Olá pessoal estou de volta..e tenho novidades..agora eu também estou no Twiter,anota aí:  http://twitter.com/Iara_Miranda  e me sigam bjs

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

novas postagens

Olá pessoal,gostaria de pedir desculpas por ñ postar mais nada,pois no momento estou meia sem tempo mas prometo que logo logo postarei novidades para vcs....bjs

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É para pensar e refletir

sábado, 10 de outubro de 2009

Maquiagem de acordo com seu tipo de Olhos...

    Olhos com Pálpebras caídas:


Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.

 
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     Olhos separados e ou grandes: 


Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Olhos juntos e ou pequenos :



A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olhos Orientais:

Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.

Como cuidar das suas unhas...

**Unhas:    Use óleo de amendoas, é excelente para hidratar, amaciar e proteger as cutículas e a pele em volta das unhas.   Não corte as cutículas, elas protegem as unhas de infecções e micoses. O correto é aplicar um hidratante nas unhas, deixa-las de molho e depois empurrar as cutículas com uma espátula.
  O jeito certo de passar esmalte é começando pelo centro, e depois partir para as laterais da unha. Para aumentar a durabilidade passe uma base incolor antes de aplicar o esmalte final. E é preferível passar duas camadas finas do que uma grossa.
  Nunca use acetona, pois ela resseca as unhas, dê preferencia aos removedores de esmalte oleosos.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Truques para ter uma boa MAQUIAGEM

** Maquiagem:  Para a maquiagem durar mais tempo, antes de passá-la, passe uma pedrinha de gelo envolta em gase, o gelo fecha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo.
   De preferencia às bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor, use uma esponja umedecida em água ou um bom pincel de cerdas macias. Aplique uma base mais clara que a sua pele na testa, pq isso suaviza os traços e ilumina o rosto! Fica muito fashion.
   Mantenha os cremes longe do sol e da umidade, tudo isso pode estragá-lo, e causar danos a sua pele e cabelos. Antes de usar produtos importados, olhe se sua formula pode ser usada em nosso clima tropical.
   Você sabia que os corretivos com tom levemente esverdeado corrigem melhor olheiras e espinhas?
   Use rímel apenas nos cílios superiores, para nao carregar o visual. Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.
   Se o seu batom estiver derretendo, ponha-o na geladeira por alguns minutos.
   Se você for morena, abuse das maquiagens nos tons laranja e pessego!
   Não use delineador se você tiver olhos pequenos, por que ele os diminui anda mais!

Dicas para ter uma boa Sobrancelhas


**Sobrancelhas: Para aparar as sombrancelhas, basta pentear para cima e cortar os pelos que estiverem muito compridos com uma tesourinha.
   Para descobrir o lugar exato onde suas sombrancelhas devem começar e terminar, olhe-se no espelho e coloque um lápis na lateral do nariz, o ponto onde o lapis encostar indica onde é o começo da sombrancelha. A seguir coloque o lápis no canto onde termina o olho; ali está onde a sombrancelha deve terminar. 
   Procure fazer as sombrancelhas logo depois do banho, assim, os póros estarão abertos com o vapor e os pelos sairão mais facilmente e com menos dor. E tire apenas os pelos que crescem pelas pálpebras e os que crescem entre as sombrancelhas, estes deixam a fisionomia pesada.
  As sombrancelhas podem ser escovadas com um mini-pente, usando-se um pouco de gel ou rímel incolor para fixá-las.

Dicas Básicas para cuidar do seu corpo e de sua pele


**Corpo (pele): Para evitar a oleosidade e a flacidez,(temos que começar a se cuidar cedo) você deve sempre tomar banho MORNO, por que a água QUENTE deixa a pele seca. Prefira não ressecar, use sabonetes de glicerina, ou mesmo aqueles de bebe, que são mais suaves e não agridem a pele. E não use o sabonete em excesso.
 A bucha vegetal e ótima para remover as células mortas, mas não esfregue com força, e faça isso apenas 2 vezes por semana, para não irritar a pele.
  Quando for usar desodorante, passe-o na pele SECA, a umidade compromete a eficácia do produto.
 Enxugue muito bem os pés para evitar odores. Troque as meias de nylon pelas de algodão! No verão então,deixe o nylon às moscas rss.
 Quando for usar tintura para os cabelos, proteja a pele em volta das orelhas, a testa e a nuca com vaselina, para não manchar a pele, mas se não tiver use óleo de amêndoa pois terá o mesmo efeito.
  Para a pele do rosto, limpe bem os poros, ferva uma panela de água e adicione chá de camomila, isso abre os poros e facilita a limpeza.
  Quando for aplicar creme o rosto, não use o dedo, use uma espátula, para evitar a contaminação do produto.
 Para evitar a oleosidade excessiva, use compressas de chá de camomila gelada no rosto, aplique 2 vezes ao dia pelo menos!É tiro e queda, pq a camomila é adstrigente. E antes de passar a maquiagem, e bom passar adstrigente, porque combate o excesso de oleo e evita que a maquiagem "derreta", uma pedrinha de gelo também ajuda.



Dicas para cudar bem dos seus cabelos

**Cabelos: Quando for desembaraçar os cabelos, divida-o em mechas, e desembarace mecha por mecha, do meio ao final e depois pentei proximo a raiz. Evite desembaraçar debaixo do chuveiro, por que molhado o cabelo é mais frágil.
 Sem essa de que cabelo liso é oleoso e não precisa de condicionador! Ele é necessário para fechar as escamas do cabelo, que foram abertas pelo xampu. Mas use um adequado para o seu tipo de cabelo.
 Use henna neutra se quiser aumentar o volume, e para diminuir, prenda o cabelo úmido com uma touca caseira, (aquelas meias de nylon). Um óleo a base de silicone, aplicado nas pontas dos fios também deixa os cabelos menos volumosos.
 Escovas arredondadas são melhores para dar forma aos cabelos; as de diametro maior alisam, as estreitas dão volume. Escovas de cerdas unidas são mais indicadas para cabelos lisos, as de cerdas separadas para cabelos crespos. Sera que vc estava usando a certa?? E quando for fazer escova, faça com os cabelos úmidos, e não molhados, a escova sai melhor.
  O ideal é cortar as pontas de 30 em 30 dias, os cabelos crescem cerca de 1cm por mes. Mas se vc quiser deixar o cabelo crescer, pode cortar com menor frequencia, de 3 em 3 meses. 

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Olá pessoal....Em 1º lugar quero pedir desculpas por até hoje ñ ter postado nada,é pq eu ainda não sei mexer direito no Blog,e agora vou postar sobre tudo que me enteressa, quer dizer, sobre tudo aquilo que eu pesquiso na net e que eu acho enteressante para passar á vocês também.
 Espero poder ajudar a todos bjs....
 então vamos lá....


Quero ajudar as donas de casa que não sabem o que fazer com aquele óleo comestível usado,em vez de jogar este óleo em um terreno ou até mesmo no ralo da pia,podemos ajudar o nosso meio Ambiente reaproveitando este óleo,e olha que o resultado é muito bom,tanto para o nosso bolso quanto ao nosso mei Ambiente....Então vai ai uma receitinha pra te ajudar
  

Sabão Caseiro (usando óleo de cozinha)


-2 litros de óleo aquecido (60°) por aproximadamente uns 30 min.no fogo
-350 gramas de sóda cáustica em escamas
-350 ml de água fervente para diluir a sóda
Aqueça o óleo e despeje um uma vasilia grande ou em um balde,depois coloque a solda já diluída na água quente,mexa por uns 30 minutos até que a mistura fique consistente,após isso adicione uma coler de sopa de álcool pois ele faz com que o sabão endureça mais rápido e se preferir este é o momento de você colocar alguma essência de sua preferencia,após ter feito isso,despeje em uma forma resistente,você pode usar também caixas de leite como forma.
Feito tudo sso deixe descançar por pelo menos 24 horas para endurecer ,se ver que ja está durinho já está no ponto de corte e pronto!!!
 Já pode começar a usar,o bom que este sabão pode virar uma pequena fonte de renda pois ele é ótimo da até pra usar como lima alumíno...Bjs espero ter ajudado