Obrigada pela visitinha...

Bem Vindos ao Meu BLOG!!!!
Não esqueçam de deixar um comentário dizendo se gostaram ou não ,bjs





Indique a um amigo!





quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dicas Básicas para cuidar do seu corpo e de sua pele


**Corpo (pele): Para evitar a oleosidade e a flacidez,(temos que começar a se cuidar cedo) você deve sempre tomar banho MORNO, por que a água QUENTE deixa a pele seca. Prefira não ressecar, use sabonetes de glicerina, ou mesmo aqueles de bebe, que são mais suaves e não agridem a pele. E não use o sabonete em excesso.
 A bucha vegetal e ótima para remover as células mortas, mas não esfregue com força, e faça isso apenas 2 vezes por semana, para não irritar a pele.
  Quando for usar desodorante, passe-o na pele SECA, a umidade compromete a eficácia do produto.
 Enxugue muito bem os pés para evitar odores. Troque as meias de nylon pelas de algodão! No verão então,deixe o nylon às moscas rss.
 Quando for usar tintura para os cabelos, proteja a pele em volta das orelhas, a testa e a nuca com vaselina, para não manchar a pele, mas se não tiver use óleo de amêndoa pois terá o mesmo efeito.
  Para a pele do rosto, limpe bem os poros, ferva uma panela de água e adicione chá de camomila, isso abre os poros e facilita a limpeza.
  Quando for aplicar creme o rosto, não use o dedo, use uma espátula, para evitar a contaminação do produto.
 Para evitar a oleosidade excessiva, use compressas de chá de camomila gelada no rosto, aplique 2 vezes ao dia pelo menos!É tiro e queda, pq a camomila é adstrigente. E antes de passar a maquiagem, e bom passar adstrigente, porque combate o excesso de oleo e evita que a maquiagem "derreta", uma pedrinha de gelo também ajuda.



1 comentários:

Meu Cantinho disse...

Estou adorando as dicas ''PARABÉNS'' eu alimentei os peixinhos viu garotinha kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário